Home»Destaque na Home»Homem tenta raptar adolescente no Limoeiro

Homem tenta raptar adolescente no Limoeiro

Menina estava na rua, quando motoqueiro a abordou e tentou levá-la a força; ela conseguiu pedir socorro e acabou liberada

19
Shares
Pinterest WhatsApp

Por Alair Junior

Uma adolescente de 13 anos residente do Jardim Nova Mogi Guaçu, antigo Limoeiro, sofreu uma tentativa de rapto na tarde de terça-feira (21). A jovem, que ia para a escola, caminhava pela estrada Policarpo Albino Canato, por volta das 12h30, quando foi surpreendida por um homem que ocupava uma moto vermelha.

Ele emparelhou com a vítima e disse que a achava muito bonita. Em seguida a convidou para sair, no entanto, a adolescente o ignorou e seguiu caminhando. Foi quando o homem a agarrou pelo braço e tentou obrigá-la a subir na garupa da moto.

Desesperada, a menina gritou por socorro chamando a atenção de três homens que trabalhavam ali perto. Ao perceber que as testemunhas se aproximavam, o motoqueiro soltou a vítima e fugiu. Acompanhada pela mãe, a menor esteve na Central de Polícia Judiciária onde a Polícia Civil apurou que o sujeito é alto, moreno, tem olhos escuros e aproximadamente 40 anos. A GCM e PM foram avisadas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Previous post

Fluxo de 127 mil veículos na Operação Carnaval

Next post

Expediente retorna na Quarta-feira de Cinzas