Home»Destaque na Home»Isis Helena:bebê de Itapira continua desaparecida

Isis Helena:bebê de Itapira continua desaparecida

Ontem, policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu deram apoio às buscas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O desaparecimento da bebê Isis Helena Rosa Schotem, de um ano e 10 meses, em Itapira, completa neste sábado (14) 13 dias e segue sendo um mistério para as autoridades policiais da cidade e região que continuam o trabalho de investigação com o objetivo de encontrar a criança e o responsável pelo crime que até o momento está sendo tratado como subtração de incapaz.

Nesta sexta-feira, policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu deram apoio às buscas que foram feitas em três endereços pela Polícia Civil e a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Itapira. Os locais estão ligados a familiares da bebê, sendo que em um deles, objetos foram recolhidos. No entanto, assim como acontece desde o início das investigações, a delegada da DDM Cíntia Palma Rubim não passou informações à imprensa. Nesta semana, a mãe de Isis Helena, Jennifer Natália Pedro, registrou um Boletim de Ocorrência por conta das ameaças que vem recebendo.

Vale lembrar que o sumiço da menina teve início na manhã da última segunda-feira (2), quando a mãe dela procurou a Polícia Civil para relatar que a filha havia sumido da casa da família que fica na Rua Espanha, Jardim Raquel, no intervalo em que ela saiu para levar outro filho na creche. Ela ainda disse que a bebê estava dormindo e ficou na companhia de seu avô, um senhor de 90 anos de idade que tem um quadro suspeito de Mal de Alzheimer.

Ao retornar para a residência, cerca de duas horas depois, a mãe relatou que observou que Isis Helena tinha desaparecido de forma misteriosa, sendo impossível ela ter saído engatinhando sozinha, já que possuí microcefalia e toma remédios controlados. Desde então, buscas estão sendo feitas e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Previous post

Último final de semana de verão, outono começa dia 21

Next post

Páscoa é tema de concurso organizado pela Biblioteca