Home»Cidade»JARDIM IMPERIAL Avenida principal segue sem pavimentação

JARDIM IMPERIAL Avenida principal segue sem pavimentação

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Em meados do ano passado, a Avenida Gabriela Caruso Soares, principal via de acesso ao Jardim Imperial, recebeu guias e sarjetas. Mas, a possibilidade de pavimentação ainda não se concretizou. O assunto será pauta de reunião na próxima semana. Afinal, depois de um período de chuvas, o que não faltam são buracos na avenida.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, garantiu que o assunto será pauta de reunião na próxima semana. “Vou cobrar e, aliás, já tenho cobrado há tempos”, disse, afirmando que a guia e sarjeta já foram instaladas pelo loteador que se comprometeu a fazer a base para a pavimentação asfáltica.

No início do ano passado, precisamente em 18 de fevereiro, o assunto foi levado à Câmara Municipal. Um grupo de moradores se reuniu com vereadores e Franceli. À época, os moradores realizaram um abaixo-assinado solicitando melhorias no bairro. A principal reclamação do grupo já era com relação à falta de asfaltamento na Avenida Gabriela Caruso Soares.

Vale lembrar que naquela ocasião a Euroterra Empreendimentos Imobiliários Ltda., empresa loteadora, e sua parceira no empreendimento, Terra Boa Empreendimentos Imobiliários Ltda, ambas responsáveis pela implantação do Jardim Imperial, esclareceram que “seguiram fielmente o determinado no decreto municipal que autorizou o loteamento, executando todas as obras exigidas pelo município e demais órgãos competentes, não estando presente dentre estas obrigações o asfaltamento das vias mencionadas pelos moradores”.

Segundo a empresa, o termo de verificação de execução de recebimento de obras foi expedido em 7 de outubro de 2015, quando a Prefeitura atestou a conclusão de todas as obras determinadas.

Previous post

NOVAS UNIDADES Creches não despertam interesse de OSCs

Next post

PROCESSO SELETIVO Consórcio intermunicipal abre inscrições