Home»Cidade»Jardim Novo: iniciados trabalhos para obra de viaduto

Jardim Novo: iniciados trabalhos para obra de viaduto

Nesta semana, uma movimentação de máquinas pode ser observada na construção do segundo viaduto

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Começou a mobilização na área em que será construído viaduto nas proximidades do Sesi (Serviço Social da Indústria), entre os Jardins Novo I e II. O serviço é iniciado um mês após a construção do viaduto na Avenida Emília Marchi Martini, ao lado da passagem já existente. Os dois viadutos receberão investimento de R$ 10 milhões do Governo Federal, sem a necessidade de contrapartida do município.

A Construtora Preserva Engenharia é responsável pelas construções. A contratação e pagamento estão a cargo do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de São Paulo, ligado ao Ministério da Infraestrutura. O contrato da empresa com o DNIT e a Prefeitura foi assinado em julho do ano passado.

O início das obras era aguardado também para 2019, mas o atraso foi decorrente da falta de aprovação da VLI, empresa que tem a concessão de utilizar o ramal férreo que corta a cidade.

A estimativa era de que ambas seriam iniciadas simultaneamente, mas como isto não aconteceu pode haver diferença no tempo de construção de uma para outra. O prazo de execução das obras é de 14 meses.

Previous post

Dengue: Mogi Guaçu está em estado de alerta

Next post

Liberada barracas de pastel apenas para venda delivery