Home»Destaque na Home»Jardim Zaniboni: PM e GCM detêm seis por tráfico de drogas

Jardim Zaniboni: PM e GCM detêm seis por tráfico de drogas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Seis pessoas, entre elas uma adolescente, foram detidas nesta quarta-feira, pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal, no Jardim Zaniboni, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante um patrulhamento em conjunto, os policiais militares sargento Robson, cabo André e soldado Alan, e os guardas civis Camargo, Daniel e Souza da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) abordaram três pessoas que estavam em frente a uma residência, na Rua Orlandino de Abreu. Nada de irregular foi encontrado na revista.

Um carro Ford/Fiesta que pertencia a uma das mulheres abordadas também foi revistado e nele havia 54 pinos de cocaína. Em seguida, os PMs e os GCMs entraram na residência em que o grupo estava em frente e mais três pessoas foram abordadas dentro do imóvel, onde também havia R$ 3 mil

e quase 300 gramas de maconha, sendo que dois tabletes da droga estava no corpo de um dos abordados.

Os PMs e GCMs foram até a casa de um dos detidos, no Jardim Ypê III e localizaram mais 350 pinhos de cocaína.

Em seguida, todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os adultos com idades entre 19 e 37 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e a adolescente, de 17 anos, foi liberada após ser ouvida.

Previous post

USF é fechada por causa de estado gripal de funcionários

Next post

Acusada de matar e ex-namorada se apresenta à polícia