Home»Destaque na Home»Ladrão é morto por guarda durante assalto

Ladrão é morto por guarda durante assalto

Um dos ladrões morreu no local e o Marcelo Santos foi baleado e acabou preso

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Um ladrão morto e outro ferido. A dupla não esperava que a vítima abordada fosse um guarda municipal. A abordagem ocorreu nas primeiras horas de sábado (14). A dupla estava em uma Titan CG 160 EX, vermelha, e aproximou-se da vítima na Rua Avelino de Moraes, no Jardim Novo I.

O guarda de Artur Nogueira estava de folga e sofreu a tentativa de assalto durante a madrugada, quando a esposa dirigia o veículo da família.  No veículo ainda estavam as duas filhas do casal.

Segundo declarou o delegado Erivan Vera Cruz, a vítima, de Artur Nogueira, de 34 anos, agiu em legítima defesa de sua vida e da família. Um dos ladrões, Marcelo Prestes Farias dos Santos, 25 anos, residente no Ypê Pinheiro, foi ferido na perna e fugiu com a moto assim que foi alvejado. Mas voltou ao local possivelmente para socorrer o amigo.

bandido baleado mortoMateus Henrique Servilheri Ferreira, 21 anos, morador do Jardim Pansani, já estava morto. Momento em que os guardas Brito e Evaldo chegaram e detiveram Marcelo com uma pistola calibre .380 com 10 cartuchos íntegros.

Após passar por atendimento médico na Santa Casa, Marcelo foi conduzido à Unidade de Detenção, em Itapira. Mateus Henrique foi sepultado na manhã de domingo (15) no cemitério Santo Antônio.

bandido baleado morto

Previous post

Vigias trocam tiros com ladrões

Next post

Rapaz é morto e jogado em área verde