Home»Esporte»LEC desiste e 1ª Divisão fica com 11 times

LEC desiste e 1ª Divisão fica com 11 times

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma mudança aos 45 minutos do segundo tempo alterou a formação do grupo do 24º Campeonato de Futebol da 1ª Divisão da temporada de 2020. Na última terça-feira (18), o time do LEC (Lagoa Esporte Clube) oficializou junto a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) a sua desistência da competição.

A agremiação apontou assuntos de ordem interna para justificar a ausência na competição. A desistência foi aceita pela SET e seguindo a ordem de classificação verificada na temporada passada, outras equipes foram consultadas para ocupar a vaga aberta. Porém, os convites não prosperaram, uma vez que os times teriam pouco tempo para a composição e formação de seus elencos.

Desta forma, a edição de 2020 do 24ª Campeonato de Futebol da 1ª Divisão será composto por 11 equipes e sem a participação do LEC, mas será mantida a sequência dos jogos da tabela oficial já divulgada, com os horários e seus respectivos locais.

Além do LEC, que a partir de então só poderá disputar a Seletiva para a Terceira Divisão em 2021, apenas uma equipe será rebaixada para o Campeonato de Futebol da Segunda Divisão em 2021.

Previous post

Morre o secretário de Cultura, Luiz Carlos Ferreira

Next post

Viadutos: Vice-prefeito cobra início de obras