Home»Cidade»Liberada barracas de pastel apenas para venda delivery

Liberada barracas de pastel apenas para venda delivery

Porém, nesta semana, o consumo de pastel na própria barraca foi flagrada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Esta semana, as barracas de pasteis retornaram às feiras livre. A SSM (Secretaria de Serviços Municipais) está autorizando o funcionamento, mas unicamente para venda no sistema delivery. Ou seja, segue proibido o consumo no local, sendo solicitado aos feirantes que peçam aos clientes para não se aglomerarem e manterem distância seguindo aos protocolos das autoridades de saúde.

A gerente da SSM, Delma Cristina de Freitas Lima, explicou que os feirantes estão cientes desta condição imposta pela Pasta, pois a medida visa evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus. “Por enquanto, apenas hortifrutigranjeiros e pastel. Já tivemos questionamentos sobre as barracas de pamonha, pão e tempero, mas será uma retomada gradativa para ver como vai funcionar”, explicou.

Esta semana foi observada aglomeração de clientes em uma barraca de pastel na Zona Sul. E nem todos usavam máscara. Quanto à irregularidade reportada à Gazeta, Delma ficou surpresa e adiantou que iria verificar a situação. “Foi muito bem explicado como iria funcionar”, pontua.

Previous post

Jardim Novo: iniciados trabalhos para obra de viaduto

Next post

Idosos institucionalizados farão teste rápido a partir de 2ª feira