Home»Esporte»LM e Bandeirante disputam título do Quarentão

LM e Bandeirante disputam título do Quarentão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

As equipes do LM Monitoramento e Bandeirante são as finalistas do 16º Campeonato de Futebol Quarentão. O grande campeão será conhecido neste domingo (15), no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, às 8h30.

O LM Monitoramento garantiu sua presença na grande final no último domingo (8), no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, ao bater a equipe do Taguaçu pelo placar de 1 a 0, com gol de Christian, aos 24 minutos do segundo tempo. O LM Monitoramento terminou a fase de pontos corridos em segundo lugar, com quatro vitórias e dois empates, somando 14 pontos.

Já Bandeirante terminou a primeira fase do campeonato no primeiro lugar da classificação geral, com cinco vitórias e um empate, somando 16 pontos. Na fase mata-mata do Quarentão, venceu o Paulista por 1 a 0 e garantiu uma das vagas na final.

Caso o placar da final termine empatado após o tempo regulamentar, o desempate será nas cobranças de penalidades máximas com uma série de cinco cobranças para cada equipe. Se persistir a igualdade, as cobranças das penalidades serão alternadas até que seja conhecido o grande campeão.

Previous post

Grupo da Estação se apresenta neste domingo

Next post

Defesa Civil: chuvas diárias se estendem até o Natal