Home»Esporte»Lutas de MMA serão disputadas neste sábado

Lutas de MMA serão disputadas neste sábado

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O ginásio de esportes “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, recebe, neste sábado (12), a disputa de MMA Profissional. O evento tem parceria com a Feag (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas) e o apoio da SET (Secretaria Municipal de Esportes e Turismo).

As lutas terão início a partir das 18 horas. De acordo com o organizador, Tyson Henrique dos Santos, serão 10 lutas de MMA profissional, sendo uma feminina e uma disputa de cinturão. Além disso, também haverá duas lutas de MuayThai amador e uma disputa de cinturão de MuayThai profissional. “Serão disputas feitas por atletas profissionais. Quem ainda é amador não poderá participar”, comentou Tyson.

A estimativa é de que aproximadamente 2.500 pessoas compareçam para assistir as lutas de MMA. Para entrar, serão cobrados R$ 10 e mais 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido para as entidades assistenciais de Mogi Guaçu por meio da Feag.

No evento, já confirmaram presença os lutadores das equipes Nova União, de José Aldo, filial de São Paulo; Team Nogueira, também filial de São Paulo, e Tiger F.T.T., de São Paulo. “O lutador de UFC Viscardi Andrade também irá comparecer”, diz Tyson.

 

Previous post

Mulheres: sem presença na Câmara e na Prefeitura

Next post

Ladrões levam mais de duas mil latas de tintas