Home»Esporte»Mandi Guaçu participa de amistoso em Campinas

Mandi Guaçu participa de amistoso em Campinas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Neste domingo (2), a equipe de beisebol Mandi Guaçu irá participar de um torneio triangular na cidade de Campinas. Além de Mogi Guaçu, irão participar os times do Cavalos Bulldogs, de Campinas, e o Piracicaba Beisebol, de Piracicaba.

O torneio visa a preparação do Mandi Guaçu que irá disputar a LPB (Liga Paulista de Beisebol). A equipe guaçuana terá o apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) com alimentação e transporte.

O primeiro jogo do dia será entre Cavalos Bulldogs e Mandi Guaçu, em partida programada para às 9h. Logo após, às 11h, o time de Piracicaba enfrenta o time guaçuano. E, às 13h, Piracicaba Beisebol duela diante do Cavalos Bulldogs.

O time de beisebol guaçuano se destaca na cidade por oferecer oportunidade aos interessados em conhecer e praticar a modalidade esportiva. O beisebol ainda tem pouco reconhecimento no Brasil.

O jogo amistoso vai contar com a participação de 21 atletas guaçuanos com idades variadas de 12 a 45 anos. Cada atleta será organizado em sua posição pelo treinador Robson Lima, o Cebola.

O amistoso será uma boa oportunidade para o time se acertar e conhecer seus pontos fortes e fracos, além de se preparar para o início da Liga Paulista. O início da liga está previsto para o fim do mês de março.

Os interessados em praticar a modalidade de beisebol poderão comparecer aos domingos no Centro Esportivo “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, a partir das 8h da manhã.

Previous post

Artigo: “Origem da Esquerda e da Direita”

Next post

Servidores aposentados não poderão continuar na ativa