Home»Destaque na Home»Marcos Antonio votou pela manhã nas Fimi

Marcos Antonio votou pela manhã nas Fimi

3
Shares
Pinterest WhatsApp

O período da manhã foi escolhido pelo candidato a prefeito Marcos Antonio (PSD) para votação. Ele chegou às 10 horas, nas Fimi (Faculdades Integradas Maria Imaculada), Centro, acompanhado do candidato a vice-prefeito André Bueno. Os candidatos receberam os cumprimentos dos eleitores e cumprimentaram os mesários de várias seções eleitorais.

Antes de votar, Marcos Antonio percorreu outros pontos de votação, entre as quais, a Feg (Fundação Educacional Guaçuana), também na área central, e chegou a encontrar com alguns adversários políticos. “Vou votar e continuar percorrendo a cidade”, disse, pontuando que esta eleição foi muito diferente da ocorrida em 2012, quando disputou a Prefeitura pela primeira vez. Isto porque, o tempo de campanha foi mais curto e os investimentos menores.

“Estou preparado para a vitória e para a derrota”, relata Marcos, quando questionado sobre as expectativas no dia de hoje. Na hora de votar, na porta da seção, o candidato encontrou com a esposa Fernanda e as filhas Beatriz e Bianca. Foi quando Marcos percebeu que votava na seção 55ª, coincidentemente o mesmo número como candidato.Marcos Votando Marcos Votando Marcos Votando Marcos Votando

Previous post

Justificativa: Eleitor não enfrenta filas

Next post

Fiscal de partido tem material apreendido - veja o vídeo