Home»Caderno C»Marcus Cirillo no Teatro Tupec, no dia 5 de outubro

Marcus Cirillo no Teatro Tupec, no dia 5 de outubro

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Formado em Artes Cênicas, Marcus Cirillo enveredou pelo mundo do stand up. O sotaque do interior e os “causos” garantem uma boa prosa e, desta forma, ele se firma num cenário tão disputado. “Caba não, Mundão!” é o espetáculo que traz o humorista pela primeira vez ao Teatro Tupec do Centro Cultural. A apresentação será dia 5 de outubro, às 21 horas.

No Youtube é possível conferir alguns vídeos de Cirillo que soma quase 400 mil inscritos. Na televisão já participou dos programas Comedy Central e Conversa com Bial.

Nascido em Agudos, crescido em Cuiabá, Marcus Cirillo se formou em Artes Cênicas pela USC (Universidade do Sagrado Coração), em 2012. Com a comédia stand-up está percorrendo todo o Brasil. Em 2017, destacou-se no Prêmio Multishow de Humor 2017.

Em seu perfil em uma rede social, conta que foi o criador do Circuito de Comédia Riso com Farofa, com mais de 20 shows no mês em mais de 30 cidades do interior. Em 2017 foi um dos Fundadores do Bartolomeu Comedy Club em Bauru, a primeira Casa de Comédia do Centro-Oeste Paulista.

SERVIÇO

Caba não, Mundão!

Onde: Teatro Tupec

Quando: 5 de outubro

Horário: às 21 horas

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (antecipado e meia-entrada)

Vendas: megabilheteria.com.br ou na bilheteria do Teatro Tupec

 

Previous post

Inscrições para a caminhada atingem 3 mil kits

Next post

Aluno de biomedicina é exemplo entre os colegas