Home»Cidade»Martinho Prado: Com vicinal interditada, ônibus circula pela SP-191

Martinho Prado: Com vicinal interditada, ônibus circula pela SP-191

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Em comunicado sobre o acidente ocorrido na manhã de hoje (27) em Martinho Prado Junior e resultou na morte de um idoso, a Prefeitura de Mogi Guaçu esclareceu que a GCM (Guarda Civil Municipal) havia interditado a estrada no sentido a Martinho Prado Júnior por volta das 6 horas, antes do asfalto solapar em uma das cabeceiras.

Foi informado que houve todos os esforços da GCM (Guarda Civil Municipal) para alertar o motorista do caminhão/caçamba.  Isto porque, um veículo da corporação já estava no local. Todavia, o motorista não parou e caiu na vala aberta quando o asfalto cedeu.

A estrada vicinal Governador Almino Afonso foi interditada. “A alternativa para veículos pesados é seguir por Conchal, pela rodovia SP-191 e Mogi Mirim para chegar a Mogi Guaçu. Veículos leves podem transitar pela estrada vicinal que liga Martinho Prado Júnior ao bairro Chácara Alvorada”.

A linha de ônibus foi interrompida pela manhã e início da tarde, mas voltará a funcionar ainda nesta quinta-feira (27), às 17 horas. A linha utilizará a estrada de Mogi Mirim – Conchal, a SP-191. A rota que será utilizada é maior e pode gerar atrasos na chegada e partida dos ônibus.

 

Previous post

Confira as estreias da semana no Cineflix e no Cinemark

Next post

Sem trégua, chuva alaga casas no Canaã - Veja Vídeo