Home»Cidade»Martinho Prado: JSA construirá travessia por R$ 445 mil

Martinho Prado: JSA construirá travessia por R$ 445 mil

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A expectativa é de que a construção da travessia Vicinal Governador Almino Monteiro Álvares Afonso, que liga Mogi Guaçu ao Distrito de Martinho Prado Júnior, seja iniciada ainda neste mês. A licitação realizada na quinta-feira (4) teve como vencedora a JSA Construtora e Pavimentação, empresa de Mogi Mirim, que faz a construção do corredor de ônibus (Avenida Alíbio Caveanha). Houve a participação de cinco empresas.

A partir do trâmite licitatório, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, lembra que deverão transcorrer cinco dias para interposição de recursos e, em seguida, os trâmites legais para assinatura do contrato. “Pretendemos que a obra comece ainda neste mês”, pontua atentando que o prazo para execução do serviço é de 90 dias. No entanto, o secretário credita que a empresa conclua antes deste prazo.

A passagem foi destruída no dia 27 de fevereiro. Desde então, a estrada foi interditada e isso tem causado sérios transtornos para quem depende daquela ligação diariamente, principalmente o transporte coletivo, veículos da saúde e caminhões que escoam produção agrícola da região.

A alternativa tem sido percorrer rotas alternativas pela SP-147 e SP-191, em Conchal, e a estrada rural da Chácaras Alvorada. Há ainda o desvio por uma estrada de terra.

Vale pontuar que a SOV contratou uma empresa, que executou o projeto da travessia.

Previous post

Decreto municipal de Mogi permite abertura a partir de segunda

Next post

Rede municipal opta por distribuir material didático