Home»Esporte»Máster Mogi e Martinho Prado irão disputar semifinal

Máster Mogi e Martinho Prado irão disputar semifinal

0
Shares
Pinterest WhatsApp

As equipes do Máster Mogi Mirim/Progresso e Martinho Prado Júnior já estão garantidas na fase semifinal do II Campeonato de Futebol Sessentão. No último domingo (16) foi disputada a última rodada da primeira fase da competição.

Os dois times asseguraram vaga antecipada por encerrarem a primeira fase do Sessentão como lideres dos seus respectivos grupos. O Máster do Grupo A com sete pontos somados e o Martinho Prado Júnior do Grupo B com oito pontos conquistados.

No último domingo, o Martinho Prado decretou a liderança da chave ao golear o time do Comercial pelo placar de 4 a 1. Antônio José (2), Luiz Antônio e Polozzi anotaram os gols do Martinho Prado. Já Zé Elias descontou para a equipe do Comercial. O duelo foi disputado no Centro Esportivo “Amaury Caveanha”, em Martinho Prado.

Na outra partida da última rodada da primeira fase do Sessentão, Vila Dias/Cruzeiro e Paulista ficaram no empate em zero a zero. Deste confronto, apenas o Paulista, que encerrou a primeira fase como vice-líder do Grupo B com cinco pontos, está garantido na segunda fase da competição. O Vila Dias terminou como lanterna do Grupo A com apenas dois pontos somados.

 

ATRAÇÃO

A última rodada da primeira fase do Sessentão teve um destaque especial. A equipe do Martinho Prado Júnior promoveu a estreia do jogador veterano Polozzi, que atuou em sua carreira profissional por clubes como: Ponte Preta, Palmeiras, Bangu e Seleção Brasileira.

Logo na estreia, Polozzi deixou sua marca e ajudou a equipe de Martinho Prado Júnior golear o Comercial pelo placar de 4 a 1.

 

PRÓXIMOS JOGOS

2ª FASE – DIA 23 DE FEVEREIRO

CE AMAURY CAVEANHA – DISTRITO DE MARTINHO PRADO

8h – S.E. JARDINENSE C.A ITAQQUI

10h – PAULISTA F.C. X COMERCIAL F.C.

Previous post

Um em cada 4 prefeitos teve contas desaprovadas pelo TCE

Next post

Empresa será contratada para construir jazigos