Home»Caderno C»Mauro dos Santos reúne contos em livro

Mauro dos Santos reúne contos em livro

5
Shares
Pinterest WhatsApp

“Estela Flora e a floresta encantada” é o título do livro de Mauro Martins dos Santos. O escritor e bonsaísta reuniu uma série de contos escritos ao longo da vida que resultaram em sua primeira obra impressa por uma editora. A primeira, “O Castelo do Rei Scarparo”, foi uma produção independente.

Lançado pela Editora APMC, de São Paulo, a data de lançamento do livro e de outros títulos da mesma editora será marcado, mas, por aqui, a obra já foi apresentada no final de janeiro. Mauro aproveitou a ocasião do aniversário dele e da esposa, Josefina, para reunir amigos e mostrar-lhes o livro.

Laçamento Livro Capitão MauroSegundo ele, “Estela Flora e a floresta encantada” é o nome do conto mais extenso e, por isso, foi escolhido para o título. “Os contos foram classificados na categoria infanto-juvenil. E há vários temas, como humorístico e moral”, pontua o escritor. Mauro atenta que os textos não foram escritos com a pretensão de serem lançados, mas estavam reunidos entre os tantos que já guarda nos arquivos do computador.

O cuidado do escritor foi de reunir contos dentro de um mesmo padrão temático, variando apenas os estilos. Possuidor de textos para muitos livros, Mauro não demorou a escolher aqueles que mais iam ao encontro do carro-chefe, ou seja, “Estela Flora….”.

Os exemplares estão à venda no site da editora ou diretamente com o escritor com o qual é possível manter contato pelo endereço: www.mauro.recantodasletras.com.br

 

OUTROS

Mauro também participou de obras coletivas: Coletânea Literária da AGL (Academia Guaçuana de Letras), Coletana Trilogia Euquia, Coletânea Os Filhos da Mãe, sendo estes dois últimos também lançados pela APMC.

 

Previous post

Voçoroca: buraco de 30 metros engole árvores

Next post

Em tempo de crise, descontos são bem-vindos!