Home»Esporte»Mesmo com derrotas, Mandi Guaçu tem destaques em torneio

Mesmo com derrotas, Mandi Guaçu tem destaques em torneio

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Em sua primeira participação em torneios de beisebol na região, a equipe do Mandi Guaçu acabou derrotado nas duas partidas disputadas na ACA (Associação Cultural Assistencial) Tozan, em Campinas. Os duelos foram contra o Cavalos Bulldogs, de Campinas, e a equipe de Piracicaba.

No primeiro jogo, contra o Cavalos Bulldogs, a equipe guaçuana demonstrou muita força logo de início, quando abriu três pontos de vantagens em relação ao adversário na primeira entrada. Nas demais entradas, o time acabou permitindo a virada do oponente e terminou o jogo com derrota de 11 a 6. Na sua segunda partida, contra Piracicaba, o Mandi Guaçu não conseguiu segurar a equipe adversária e acabou perdendo por 13 a 3.

No final do torneio houve premiações individuais e coletivas, e a equipe de Piracicaba consagrou-se campeã do torneio amistoso. Por parte do Mandi, o destaque ficou para o Pitcher e Terceira Base Juan, que ganhou a medalha de destaque da equipe no campeonato. Durante as premiações também houve uma homenagem a todas as mulheres que marcaram presença em campo.

Cada equipe do torneio tinha no elenco duas mulheres. Pela equipe guaçuana foram homenageadas as atletas Emily e Isabela. O treinador Robson Lima, o Cebola, foi considerado o melhor Catcher – receptor – do torneio.

Apesar dos resultados negativos, a equipe de Mogi Guaçu faz uma boa avaliação em relação à sua participação no torneio devido a experiência adquirida e pela preparação para a temporada na (LBP) Liga Paulista de Beisebol.  A equipe guaçuana inicia sua jornada já em março, quando está previsto o início da liga.

Previous post

Prefeito atenderá mais de R$ 3 milhões em emendas

Next post

Moradores voltam a cobrar asfalto de rua