Home»Cidade»Mogi Guaçu confirma 2º óbito e 51 casos

Mogi Guaçu confirma 2º óbito e 51 casos

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o 2º caso de morte de paciente por Covid-19. E os casos confirmados chegaram a 51, segundo relatório divulgado na tarde de ontem (15). Em apenas um dia, houve aumento de cinco confirmações.

O óbito do idoso de 80 anos foi divulgado na terça-feira (12). Foi informado que, há cerca de uma semana, o paciente testado como positivo estava internado na enfermaria do HM (Hospital Municipal) “Dr. Tabajara Ramos”.

Existem 235 notificações de casos relacionados ao novo coronavírus, sendo que 206 se referem aos residentes na cidade e os demais de outras localidades. O número de casos suspeitos segue sendo 17. Do total de notificados, 167 são negativos. O boletim desta sexta-feira (15) conta com 13 pacientes internados, sendo três deles em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Do total de 51 positivos, 20 são trabalhadores da área de saúde. Há ainda 14 pacientes assistidos em domicílio, sendo sete casos confirmados e igual número de suspeitos. Há ainda três óbitos suspeitos em investigação.

 

MOGI MIRIM

Esta semana, Mogi Mirim chegou ao total de 26 casos confirmados, sendo três pacientes internados, 12 em isolamento domiciliar e 11 curados.  O município tem outros três casos confirmados em pacientes de outras cidades, sendo dois de Mogi Guaçu e um de Santos. O boletim aponta que há 21 casos suspeitos e um óbito em investigação. O total de notificações chega a 155, sendo que 108 já foram descartados.  

Previous post

Trecho de Avenida é tomado por lamaçal

Next post

Ambiental inicia operação Corta Fogo