Home»Cidade»Mogi Guaçu registra 5º óbito, mas caso é de outro município

Mogi Guaçu registra 5º óbito, mas caso é de outro município

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Nesta sexta-feira (5), Mogi Guaçu registrou o 5º óbito por Covid-19, mas se trata de um paciente de Mogi Mirim que estava internado em um hospital local. Entretanto, é colocado no boletim porque, caso contrário, os números serão diferentes dos apresentados. Não foi divulgada a idade do paciente que veio a óbito.

Esta semana, o município ultrapassou o total de 500 notificações de suspeitas de coronavírus. São 566 notificações, sendo 514 moradores de Mogi Guaçu e 51 moradores de outras cidades. O total de positivos chega a 177, sendo 144 curados, 17 em acompanhamento familiar, seis internados em enfermaria, cinco em UTI e os cinco óbitos.

Entre os 42 casos suspeitos, há 22 em acompanhamento domiciliar, 14 internados em enfermaria, três em UTI e três óbitos. Os dados gerais apontam o total de 347 casos negativos.

“É importante que quem tenha sintomas de gripe procure o posto de saúde para ser acompanhado. No oitavo dia de sintomas, a pessoa faz o teste”, orientou a secretária municipal de Saúde, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho. Estes são os casos que aparecem no relatório como suspeito ou confirmados em acompanhamento domiciliar.

Previous post

Moradores de Mogi Mirim morrem em acidente

Next post

Mãe e filho contam com ajuda de professor “extra”