Home»Esporte»Mogi Mirim enfrenta Guarulhos na estreia da Segundona

Mogi Mirim enfrenta Guarulhos na estreia da Segundona

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na última segunda-feira (17) a tabela do Campeonato Paulista Sub-23 da 2ª Divisão de 2020. Serão seis grupos com sete equipes cada, que jogarão entre si dentro da chave em turno e returno.

O Mogi Mirim Esporte Clube estreia no dia 19 de abril no Estádio “Vail Chaves”, às 10h, diante do time do Guarulhos. No primeiro turno, além do Guarulhos, o Sapão da Mogiana ainda irá enfrentar Brasílis e Amparo no “Vail Chaves”. Já no segundo turno, em casa, os adversários serão: Jaguariúna, Flamengo de Guarulhos e Itapirense.

Na primeira fase, apenas os dois melhores colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados entre todos terão oportunidade de participar da segunda etapa da Segundona.

A partir da segunda fase, os confrontos serão em sistema de mata-mata até a grande final da competição. Todos os times que não conseguirem prosseguir para a segunda fase serão automaticamente rebaixados para a Série B2 da Segunda Divisão.

Com início já programado para o dia 19 de abril, a grande final da Segunda Divisão do Paulista tem data marcada para o próximo dia 13 de setembro. Apenas o campeão e o vice-campeão terão vaga garantida na Série A3 da Primeira Divisão do Paulista.

Previous post

Guilherme Campana é destaque na campanha do Rio Branco

Next post

Carnaval: Prefeitura, autarquias e comércio têm rotina alterada