Home»Caderno C»Mogi realiza “Delícias de Rua”, a feira gastronômica para ambulantes

Mogi realiza “Delícias de Rua”, a feira gastronômica para ambulantes

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Que tal alimentar não só a mente como também o corpo? Essa é a ideia do Sicovamm (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Mirim) com apoio da Prefeitura ao realizar a I Feira Gastronômica para Ambulantes “Delícias de Rua” durante as apresentações artísticas do Circuito Sesc de Artes, que acontecerá no dia 9 de abril.

O projeto visa não só manter o público no evento ao oferecer espaço para uma praça de alimentação com quitutes variados, mas também estimular vendedores ambulantes que atuam no setor alimentício. Esses profissionais foram convidados a participar.

feira gastronômica-organizadores - CópiaO objetivo é motivar a criação de novos pratos, que poderão atrair mais clientes. Para isso, “Delícias de Rua” também deverá contar com um concurso entre os ambulantes para premiar aquele que apresentar novos sabores incentivando a criatividade e o lançamento de novos produtos.

“Delícias de Rua” será das 17 horas às 21horas, na Praça Chico Mendes, no Jardim do Lago, Zona Leste. A previsão é de que 30 ambulantes participem.

Previous post

Mitsubishi abre temporada no próximo dia 9

Next post

Circuito Sesc chega em Mogi no dia 9 de Abril