Home»Cidade»Morador reivindica reparos de buracos

Morador reivindica reparos de buracos

No Morro Amarelo um buraco foi sinalizado com cavalete e no Guaçu Mirim os moradores fizeram a sinalização

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Um cavalete sinaliza um buraco à Rua Cristovão Colombo, no Morro Amarelo, próximo ao teatro de arena do Parque Linear do Córrego dos Macacos. No Guaçu Mirim, à Rua Célio Penteado de Oliveira pedaços de galhos e tiras de tecido foram colocadas dentro do buraco, chamando a atenção de motoristas e, desta forma, evitando acidentes.

Para quem reside na Zona Sul, a situação é vista como um descaso da Administração Municipal. “Falta interesse de ver o problema. O asfalto reserva surpresas e estes buracos oferecem perigo porque são fundos”, diz o morador Edson Domingues relatando que certamente o asfalto vai ceder em ambos os locais.

Buraco Rua Cristovão ColomboSegundo Domingues, ele comunicou ambos os problemas para a SOV (Secretaria de Obras e Viação), há dias. No caso da Rua Célia Penteado de Oliveira, ele diz que a equipe ainda não esteve no local porque continua a sinalização feita pelos moradores. “Perto do teatro de arena, eles foram porque o cavalete está lá”, observa, relatando não saber se a sinalização é do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) ou da SOV.

O responsável pela SOV, Salvador Franceli, ficou de encaminhar ainda ontem (3) equipe para verificar as queixas e ressaltou que, ao contrário do informado, não chegou à Pasta nenhuma queixa sobre estes buracos. Até o fechamento da edição os buracos continuavam sinalizados.

Buraco Rua Cristovão ColomboBuraco Rua Cristovão Colombo

Buraco Rua Célio Pendeado de Oliveira Guaçu MirimBuraco Rua Célio Pendeado de Oliveira Guaçu Mirim

Previous post

GCM apreende mais de 4 mil CDs e DVDs falsificados

Next post

Artigo: O desafio da volta às aulas