Home»Cidade»Moradora pede fechamento de rua de terra

Moradora pede fechamento de rua de terra

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O prolongamento da Rua Bolivar Franco da Cunha, no Jardim Santa Maria II, é alvo de queixa de quem reside nas imediações. Isto porque, o trecho, que é de terra, é usado como área de despejo irregular de entulho e animais mortos. O desejo dos moradores é de que o acesso seja fechado com o uso de tubos de concreto. O uso de blocos não adiantou porque os artefatos são retirados.

De acordo com a moradora Carolina Brito, o pedido de fechamento da via que margeia a linha férrea foi protocolado junto à SOV (Secretaria de Obras e Viação) e a SSM (Secretaria de Serviços Municipais), em 2011. Neste período, a equipe esteve no local e usou blocos para o fechamento, o que não adiantou porque as pessoas retiram o material e liberam a passagem. Com isto, ocorre o acesso de carros, motos e bicicletas.

Mas, além do despejo de entulho, a via também serve aos usuários de drogas que aproveitam da escuridão da área. O mesmo com casais que aproveitam para namorar. Esta semana, o mau cheiro vindo do local chamou a atenção da vizinhança. Havia um animal morto que foi retirado pela equipe da SSM.

A Gazeta apurou junto à SOV que havia intenção de urbanizar a via que dá acesso à Rua Vereador Avelino de Moraes, no Jardim Novo I. Porém, como não foi possível, o pedido dos moradores será atendido, sendo feito o mesmo no outro ponto da rua que faz fundos para um conjunto de apartamentos em fase de obras.

Previous post

Cultura realiza mapeamento na cidade

Next post

Motociclista morre após bater violentamente em carro - Veja Vídeo