Home»Destaque na Home»Moradores de rua são esfaqueados por colega

Moradores de rua são esfaqueados por colega

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Dois moradores de rua, de 34 e 39 anos, foram esfaqueados na noite do último sábado (6), na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Nossa Senhora das Graças.

Ferido, o homem, de 39 anos, pediu ajuda para uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Ele relatou que ele e mais um amigo havia sido esfaqueado por um terceiro colega, sendo que todos estão em situação de rua.

A vítima também contou que os três estavam juntos, próximos à rodoviária, bebendo pinga quando um deles, identificado como Pedro, sacou uma faca e os golpeou sem motivo.

A PM chamou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ambos foram socorridos até a Santa Casa. Um deles, de 34 anos, recebeu atendimento e foi liberado no mesmo dia e o outro, de 39 anos, ficou internado e recebeu alta nesta segunda-feira (8).

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como tentativa de homicídio. Antes de fugir, o agressor deixou cair uma carteira de trabalho que foi apreendida pela polícia.

Previous post

Pastor Elias desiste de assumir Secretaria de Cultura

Next post

Covid-19: 10 pacientes estão na UTI