Home»Destaque na Home»Moradores reclamam de praça sem iluminação

Moradores reclamam de praça sem iluminação

Um abaixo-assinado foi entregue na Secretaria de Obras pedindo a melhoria no local

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A falta de iluminação em uma Praça na Rua Engenheiro João Luiz Coelho, no Jardim Boa Vista, está gerando insegurança nos moradores do local. Eles relataram à Gazeta que, no período da noite, a praça fica totalmente escura e se torna ponto de encontro de usuários de drogas e esconderijo de ladrões. A moradora Silvia Aparecida André Cardoso contou que sua filha foi assaltada por dois homens de bicicleta que saíram da praça e fugiram após pegar o celular dela. Os dois nunca foram identificados.

Após este episódio, Silvia se juntou a outros moradores da rua e fez um abaixo-assinado que há cerca de um mês foi protocolado na Secretaria de Obras e Viação (SOV). “O secretário Salvador Franceli já chegou a alegar para nós que não tem funcionário suficiente para trabalhar devido à pandemia, mas começamos a pedir a iluminação antes de a pandemia iniciar”, pontuou a moradora.

Silvia disse que já procurou ajuda da Guarda Civil Municipal que realiza patrulhamento pela rua, mas não pode ficar em tempo integral no local. Após protocolarem o abaixo-assinado na SOV, os moradores seguem na expectativa de conseguir a iluminação.

Orçamento

O secretário da SOV, Salvador Franceli, informou que recebeu o abaixo-assinado dos moradores e que a praça não tem nenhum tipo de iluminação, o que demanda um custo maior. “Já solicitei o orçamento de todos os materiais necessários para a praça ser iluminada como fios, postes e lâmpadas, e assim que eu receber o orçamento vou ver o que pode começar a ser feito por lá”, completou Franceli.

Previous post

Em Mogi, falta de máscara já gera multa

Next post

Igrejas retomam missas com a presença de fiéis