Home»Destaque na Home»Morre homem que foi baleado na Praça da Capela

Morre homem que foi baleado na Praça da Capela

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Mário Benedito Sanches Rosa, de 37 anos, morador do Jardim Hermínio Bueno, morreu nesta terça-feira (11), na Santa Casa. Ele estava internado desde segunda-feira (10), dia em que foi baleado por dois motociclistas. Segundo o hospital, o óbito do paciente ocorreu por volta do horário do almoço.

Vale lembrar que Mário foi baleado na segunda-feira de manhã. Os primeiros disparos contra ele foram feitos na Praça do Cruzeiro, no bairro do Lote. Era por volta das 9h20, quando ele foi surpreendido por dois homens que o seguiram em uma motocicleta XRE300.

tentativa homicidioOs disparos que acertaram a vítima teriam sido feitos pelo ocupante da garupa. Já ferido, Mário, que também estava de moto, conseguiu fugir até o bairro da Capela, onde foi mais uma vez baleado pela dupla que fugiu em seguida.

Depois de ser alvejado pela segunda vez, ele entrou na Praça Antônio Giovani Lanzi, a Praça da Capela, e pediu socorro para a Polícia Militar.  Mário foi levado até a Santa Casa onde passou por cirurgia. A Praça da Capela foi preservada para o trabalho da perícia que recolheu do local um estojo de calibre 380.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está investigando o crime. Com a morte de Mário, Mogi Guaçu registra o sexto homicídio do ano.

Previous post

Definida data da Caminhada Azul e Rosa

Next post

Sindiçu encerra negociações e Prefeitura mantém 1% de reajuste