Home»Destaque na Home»Assassinato no Jardim Itamaraty

Assassinato no Jardim Itamaraty

8
Shares
Pinterest WhatsApp

Ao amanhecer dessa segunda-feira (29), um homicídio foi registrado no Jardim Itamaraty.  O frentista Matheus Horácio de Souza Batista Pereira, 28 anos, foi alvejado, provavelmente com três tiros, na porta de casa, enquanto manobrava uma motocicleta.  Outros dois disparos foram efetuados, um atingiu o tanque da moto.

O homicídio ocorreu por volta das 5h50. Segundo uma amiga de Matheus, que havia passado a noite na casa dele, ele estava saindo para trabalhar. Ela, então, de dentro da residência, escutou de quatro a cinco disparos e saiu para ver o que tinha acontecido.

Ao chegar na calçada, viu o amigo caído no chão e a moto Honda CG 150, cor cinza, caída por cima dele. A amiga, de 34 anos,  disse que a rua estava deserta.

Os policiais militares Tavares e Felipe foram ao local e isolaram a área para o trabalho dos peritos da Polícia Científica e investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A unidade de Resgate e Samu foram acionadas, mas o médico do Samu apenas atestou o óbito. A motocicleta foi apreendida. Deve ser apurado se Matheus era egresso do sistema prisional, o que pode indicar um acerto de contas.

 

Homicídio Jd itamarati

 

 

Homicídio Jd itamarati

 

 

 

Homicídio Jd itamarati

 

 

 

 

Homicídio Jd itamarati

 

 

 

Homicídio Jd itamarati

Previous post

Tráfico: 'Loira' procurada é presa em bar no Ypê I

Next post

Caminhada fotográfica: convite a novos olhares