Home»Destaque na Home»Moto roubada é incendiada por ladrões

Moto roubada é incendiada por ladrões

O veículo foi abandonado destruído nas proximidades do bairro Lago Azul na Zona Rural da cidade; caso é investigado

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Por Alair Junior

Uma moto Yamaha, 125cc foi encontrada pela Guarda Civil Municipal, na manhã de sábado, 4. O veículo foi destruído por ladrões e abandonado em uma área verde existente entre o bairro Lago Azul e a cerâmica Cataguá, Zona Rural da cidade, perto da estrada vicinal Joaquim de Moura Andrade (vicinal de Itapira).

Os guardas Camargo, Wagner, Melo e Colombo receberam informações transmitidas pelo CECOM (Centro de Comunicação) que revelou a presença da motocicleta no local. O estado em que se encontrava o veículo surpreendeu até os GCMs. “Provavelmente é um produto de crime (roubo ou furto) e os autores atearam foto na moto aqui mesmo, causando essa destruição”, observaram os guardas. Um caminhão guincho foi acionado e fez e remoção até a Central de Polícia Judiciária. “Como não havia placa e as numerações dos chassi e do motor estavam apagadas, não conseguimos identificar a vítima”, explicaram. A Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência e fez a apreensão do que sobrou do veículo.

Moto Queimada

Encontrado

O veículo GM Corsa, vermelho, placas CFL-0678 de Mogi Guaçu, roubado na quinta (2) foi encontrado pela Guarda Civil Municipal no dia seguinte. O veículo foi abandonado perto da estrada Joaquina Maria de Arruda, na região do Alto dos Ypês. O veículo pertence a Elaine Aparecida da Silva, de 28 anos, moradora do Jardim Santo Antônio que estava acompanhada pela filha e uma amiga. Um bandido jovem, branco, com aproximadamente 1,70 de altura e possivelmente armado havia roubado o veículo, quando a motorista parou Rua Jundiaí, na Vila São Carlos. Além do carro, ele também roubou uma bolsa contendo documentos e objetos pessoais da vítima, que não foram encontrados. O veículo recuperado já foi restituído para a proprietária.

 

Previous post

Vereador Guilherme visita Paulo Skaff

Next post

Mogi Guaçu tem nova paróquia desde final de 2016