Home»Destaque na Home»Motociclista não habilitado morre em acidente

Motociclista não habilitado morre em acidente

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O auxiliar de serviços gerais, Maycon Paulo Signhoreti, de 29 anos, natural de Mogi Guaçu e morador de Estiva Gerbi, morreu na noite da última quinta-feira (17) vítima de um acidente fatal que sofreu no Km 178+ 800 da Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, a SP-340.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu próximo a multinacional Mahle, no sentido Aguaí a Mogi Guaçu. O motorista do caminhão envolvido no acidente, uma Scania, relatou que seguia na pista e que viu que o motociclista estava atrás com sua moto, uma Honda/CBX 250, de cor preta.

Ele ainda contou que momentos depois o motociclista bateu em sua traseira e caiu na pista. O jovem foi socorrido com vida pelo resgate da concessionária Renovias até a Santa Casa, mas horas depois não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro que apontou zero para o nível de álcool no sangue. Signhoreti morava em Estiva Gerbi, onde foi sepultado no Cemitério Parque das Hortências.

Previous post

Previsão de “chuva negra” neste final de semana

Next post

Incêndio de grandes proporções atinge fazenda Sakaida