Home»Caderno C»Mustache & os Apaches promete viagem no tempo

Mustache & os Apaches promete viagem no tempo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

É de graça e é nesse sábado (12) a apresentação da banda de folk urbano e blugrass “Mustache & os Apaches”. A apresentação começa às 20 horas no Teatro Tupec, no Centro Cultural. A classificação é livre. O espetáculo abre a temporada de shows do Circuito Cultural Paulista desse ano, organizado pelo Governo do Estado.

O grupo, que começou de improviso nas ruas de São Paulo, já fez 20 shows na Europa e no Brasil apresentando-se em festivais e projetos independentes. Com quatro anos de estrada, já lançaram dois discos e um compacto.

Mustache e os apaches (1)A banda reúne cinco músicos inspirados pelas jug bands norte-americanas. Eles se destacaram por serem capazes de transformar qualquer lugar da cidade em um espaço para shows.

Hoje, com instrumentos elétricos, o Mustache & os Apaches deixou as ruas da Capital para tocar em teatros e festivais por todo o Brasil. Recentemente, a banda foi indicada na categoria de melhor grupo popular do 26º Prêmio da Música Brasileira. Os rapazes conduzem a plateia a uma viagem no tempo com melodias inspiradas no Blues.

Com duração prevista de 75 minutos, o show é uma realização do Circuito Cultural Paulista com apoio da Prefeitura. O objetivo é ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

Para os artistas, integrar o Circuito é a chance que eles têm de visitar várias regiões e de encontrar um público diversificado, aberto ao novo e ao diálogo entre as linguagens artísticas. Quer conhecer mais sobre a banda? Acesse o site oficial www.mustacheeosapaches.com.

Mustache e os Apaches2

Previous post

Alex Tailândia acusa vereadores de serem submissos

Next post

Trecho da Padre Jaime é interditado por causa de buracos