Home»Cidade»Novas creches: data para chamamento não está definida

Novas creches: data para chamamento não está definida

A creche do Jardim Pantanal foi a primeira a ficar pronta e, agora, até o asfalto já foi feito

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Sem despertar o interesse pela gestão dos novos CEIs (Centro de Educação Infantil), popularmente chamados de creches, a Prefeitura prevê a publicação de edital de outro chamamento. Todavia, a data ainda não foi definida. A justificativa é de que está sendo revisado o termo de referência.

As creches localizadas no Residencial Ypê Amarelo e no Pantanal estão prontas. Ambas foram entregues à SOV (Secretaria de Obras e Viação). “Tivemos que fazer a licitação para a compra dos transformadores de energia que serão instalados pela Cemirim (Ypê Amarelo) e Elektro (Pantanal)”, adiantou o responsável pela Pasta, Salvador Franceli.

Ainda com relação à unidade do Pantanal, a Construtora Simoso pavimentou a rua que dá acesso ao local. O serviço foi feito com recursos municipais. Há ainda em construção a unidade do Jardim Guaçu Mirim.

Para todos os casos, cabe ao município equipar as unidades de ensino, o que se aplica também à Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) do Ypê Amarelo, localizada ao lado da creche. A Secretaria de Comunicação Social informou que o mobiliário já foi comprado.

Previous post

Passagens do canal do Canaã recebem aduelas

Next post

Receita federal: nova sede está orçada em R$ 2,8 milhões