Home»Destaque na Home»Partidos oficializam Marçal e professor Edson

Partidos oficializam Marçal e professor Edson

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na manhã deste domingo (6), Podemos, Solidariedade, Democratas, Avante e PP confirmaram a chapa majoritária que irá disputar as eleições desse ano. Marçal Georges Damião (Solidariedade), pré-candidato a prefeito, e professor Edson Domingues (Podemos), pré-candidato a vice-prefeito, tiveram suas pré-candidaturas ofiacializadas.

O clima era de descontração entre os pré-candidatos ao Executivo e também entre os postulantes a uma vaga no Legislativo. A convenção cumpriu exigência da Justiça Eleitoral e o grupo irá agendar, nos próximos dias, um evento de lançamento das candidaturas com a participação de líderes partidários.

Marçal e Edson aproveitaram a convenção para conversar com os pré-candidatos a vereador do grupo e faziam fotos para o material de campanha.

À Gazeta, disseram que o grupo está unido e que o trabalho de pré-campanha continua. “Estamos desde julho conversando com a população e a receptividade tem sido muito boa”, comentou Marçal. Professor Edson informou que a população está sendo ouvida, inclusive na elaboração do Plano de Governo. “Nós estamos ouvindo os moradores de todas as regiões da cidade e suas reivindicações nos ajudam na elaboração do nosso Plano de Governo. Ouvir a população é fundamental”, ressaltou o pré-candidato a vice-prefeito.

A matéria completa na edição impressa de sábado (12) e a entrevista com os pré-candidatos no Gazeta 99 da próxima terça-feira (8), a partir das 18h30.

Previous post

Prefeitura não tem previsão para retorno da Zona Azul

Next post

Sem atendimento, pacientes se revoltam e quebram bancos da UPA