Home»Esporte»Paulista abre II Campeonato de Futebol com vitória

Paulista abre II Campeonato de Futebol com vitória

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O time do Paulista iniciou bem a segunda temporada do Campeonato de Futebol Sessentão. No último domingo (12), no Centro Esportivo “Amaury Caveanha”, em Martinho Prado – local onde serão realizados todos os jogos, o Paulista bateu a equipe do Jardinense pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado pelo jogador do Paulista, Valmir Martucci, aos três minutos do primeiro tempo. No outro confronto da rodada inaugural do Sessentão, empate.

Em jogo equilibrado, as equipes do Master Mogi Mirim/Progresso e Martinho Prado Júnior empataram pelo placar de 1 a 1. Jair Moroni marcou para o Master Mogi Mirim, aos 30 minutos do primeiro tempo e, Luiz Carlos Braz, do Martinho Prado Júnior, empatou aos 10 minutos da etapa complementar.

O torneio é disputado por sete agremiações, que estão divididas em dois grupos: Grupo A com quatro times e Grupo B com três equipes. A disposição dos grupos é devida o número ímpar de participantes.

O Grupo A é formado por Master Mogi Mirim/Progresso, SE Jardinense, Comercial FC e Vila Dias/Cruzeiro. Já o Grupo B é composto por Paulista FC, CA Itaqui e Martinho Prado.

Após o término da primeira fase do campeonato, os primeiros colocados de cada grupo avançarão direto para a semifinal do Sessentão. Todos os jogos do mata serão únicos.

Já o segundo colocado do grupo A e o segundo colocado do grupo B enfrentarão, respectivamente, o terceiro colocado do grupo B e o terceiro colocado do grupo A na segunda fase. Destes confrontos serão definidos os outros semifinalistas da competição. Os segundos colocados têm a vantagem do empate nesta rodada.

Na semifinal, os primeiros colocados têm a vantagem do empate. A final do campeonato está prevista para o dia 8 de março e, em caso de empate nos 90 minutos, a decisão do campeão do Sessentão irá ocorrer nas cobranças de penalidades máximas.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

2ª RODADA – DIA 19 DE JANEIRO

LOCAL: CE AMAURY CAVEANHA – DISTRITO DE MARTINHO PRADO JR.

08h – COMERCIAL FC X CA ITAQUI

10h – MARTINHO PRADO X VILAS DIAS/CRUZEIRO

Previous post

Erosão às margens de vicinal preocupa motoristas

Next post

Fogos de artifício com estampido serão tema de audiência