Home»Destaque na Home»Pedras de crack são apreendidas pela GCM

Pedras de crack são apreendidas pela GCM

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Guarda Civil Municipal deteve um homem e um adolescente na manhã desta terça-feira (18) por tráfico de entorpecentes. O homem, de 19 anos, um pedreiro, foi apreendido as 10h25, no Jardim Novo II. Os guardas civis Coutinho, Marcos e Silva faziam um patrulhamento pelo bairro, quando receberam informações anônimas de que um rapaz estaria nas proximidades praticando tráfico de drogas.

O traficante foi avistado pela GCM na Rua Ricieli Tirapelli. Ele estava remexendo em algum objeto na guia da calçada. Quando ele viu a viatura, ele jogou o objeto para dentro de uma casa. Ele foi abordado com quatro pedras de crack. O objeto que ele jogou em uma residência foi recuperado, era um plástico transparente com mais 14 pedras da mesma droga, totalizando 18 pedras de crack.

O homem disse que as drogas pertenciam a um adolescente que estava nas imediações e quando percebeu que seria levado ao plantão policial tentou subornar os guardas dizendo que daria a eles qualquer coisa em troca de sua liberdade. O homem foi levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso por tráfico de drogas.

Um pouco mais tarde, as 11 horas, os guardas Anselmo e Ferreira também faziam um patrulhamento pela mesma região, no Jardim Novo I, quando viram um adolescente, de 17 anos, em atitude suspeita. O menino percebeu que seria abordado e tentou sair andando, momento em que jogou uma pedra de crack no chão.

Na abordagem, os guardas encontraram R$ 69,40 e mais catorze pedras de crack no local onde o adolescente estava abaixado em atitude suspeita. A ocorrência contou com o apoio da equipe do Canil com os guardas Ralph, Couto e Thiago. A cachorra Baby teve papel fundamental na localização da droga.

Previous post

Ypê Amarelo: Prefeitura pede reintegração de posse

Next post

Projeto de Lei quer autorizar entrada de animais pequenos dentro dos ônibus