Home»Polícia»Pedreiro é morto por colega de trabalho que está foragido

Pedreiro é morto por colega de trabalho que está foragido

0
Shares
Pinterest WhatsApp

No último dia 28, faltando apenas quatro dias para 2019 acabar, Mogi Guaçu registrou mais um homicídio. Com isso, o número de assassinatos ocorridos ao longo do ano aumentou para 13 casos; um a mais do que no ano anterior, 2018. A vítima do último homicídio de 2019 é o pedreiro Antônio dos Santos, 33 anos, que morreu na noite de dábado (28) após levar uma facada no tórax.

O crime aconteceu dentro da residência onde ele morava com outros colegas de trabalho. Trata-se de uma república de pedreiros e ajudantes de obra localizada à Rua Vereador Pedro de Campos, no Jardim Novo I. O também morador da república Felipe Soares Silva, 22, foi apontado por testemunhas do caso como sendo o autor do golpe fatal. Após o crime, Silva foi visto deixando o local de bicicleta e levando uma mochila.

Ainda de acordo com as testemunhas, o crime teria sido motivado por uma discussão referente ao trabalho, tanto que vítima e autor já teriam tido um desentendimento dias atrás. A discussão que terminou em morte não foi vista pelas testemunhas que encontraram a Santos sangrando muito na garagem e acionaram o socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas Santos estava sem vida e teve o óbito constatado pela equipe.

As Polícias Civil, Militar e Científica estiveram na ocorrência. Trabalhos de perícia foram realizados e uma faca que estava dentro do imóvel foi apreendida, além do celular da vítima. O autor do crime segue foragido e o caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde um Inquérito Policial foi instaurado pelo delegado titular Alessandro Serrano Morcillo que informou que testemunhas foram ouvidas e que laudos periciais estão sendo aguardados. O delegado ainda confirmou que o investigado segue em local incerto. (RL)

 

 

Previous post

Mogi Guaçu conquista sétimo lugar no Jori

Next post

Ginástica Rítmica faz festival e doação para entidade