Home»Destaque na Home»PM encontra pé de maconha e 10 tijolos da erva

PM encontra pé de maconha e 10 tijolos da erva

A droga foi encontrada dentro de uma mala

2
Shares
Pinterest WhatsApp

Por Alair Junior 

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (8) quase 10 quilos de maconha em uma residência na Rua Ana Teixeira Bueno, na Vila São João, (região do Jardim Bela Vista). O entorpecente estava separado em 10 tijolos pesando cerca de um quilo cada. Além do material, os PMs Henrique e Pires também encontraram uma balança eletrônica de precisão e um pé de maconha medindo cerca de um metro cultivado em vaso. Ninguém foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma denuncia anônima levou a localização. O denunciante revelou através do telefone 190 que um carro preto foi visto parado na frente do imóvel 397, perto da Rua Paula Bueno. O motorista entregou uma mala ao morador que rapidamente a carregou para o imóvel.

Apreensão Droga“Apuramos que são três casas geminadas e o suspeito que estava com a droga reside nos fundos, no entanto, ele não estava no local”, disseram os policiais à Gazeta explicando que a avó do morador autorizou a entrada e disse que o neto tinha saído, minutos antes da chegada dos PMs.

“Assim que passamos pela porta do quarto sentimos um cheiro forte de maconha. Havia uma mala sobre a cama contendo nove tijolos da erva. Outro tijolo estava no forno de um fogão e dentro de um guarda-roupa achamos a balança”, detalharam.

O responsável pelo local foi identificado e o caso apresentado na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde a droga pesou 9,220 gramas. A delegada Edna Elvira Salgado Martins determinou a instauração de inquérito policial para investigar o caso.

Apreensão Droga

Previous post

Vereadores ‘estreiam’ defendendo a união

Next post

Vândalos violam ossário no cemitério