Home»Destaque na Home»Points da cidade: Final de semana teve autuações e carros guinchados

Points da cidade: Final de semana teve autuações e carros guinchados

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Neste último final de semana, a Polícia Militar de Mogi Guaçu foi quem ficou responsável por fazer o policiamento mais intenso na Avenida Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova, e na Praça Monteiro Lobato, que fica em frente à Avenida Mogi Mirim.

Vale lembrar que os dois locais são conhecidos como sendo os atuais points da cidade e desde o início da fase amarela do Plano São Paulo, em 8 de agosto, voltaram a registrar aglomeração de pessoas e episódios de confusões.

De sexta- feira (25) a domingo (27), a operação da Polícia Militar nestes dois pontos resultou em 48 autuações e oito veículos guinchados.

As principais irregularidades constatadas foram, falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), falta de licenciamento de veículo e recusa em realizar o teste do bafômetro.

O tenente Lupino da 1ª Cia da PM falou sobre o objetivo da ação que continuará sendo feita no próximo final de semana. “Queremos estabelecer a ordem nestes locais de entretenimento que sim ser frequentado, mas por pessoas de bem, o que não estamos vendo ultimamente”, pontuou o tenente.

Lupino também informou que ainda houve um trabalho de orientação feito em um estabelecimento, mas ressaltou que este não é o objetivo da PM, sendo que para o próximo final de semana, ele deve orientar a tropa a anotar os estabelecimentos que estiverem cometendo algum tipo de descumprimento de regras do decreto para que a PM possa notificar, ou seja, avisar a Prefeitura.

Previous post

MULTI Eleições 2020, 27 de setembro de 2020

Next post

GAZETA GUAÇUANA, 27 de setembro de 2020