Home»Destaque na Home»Policiais militares localizam drogas e prendem acusados

Policiais militares localizam drogas e prendem acusados

0
Shares
Pinterest WhatsApp

As ocorrência relacionadas ao tráfico de drogas continuam chamando a atenção. Nos últimos dias, policiais militares conseguiram deter acusados e apreender drogas, em Mogi Guaçu. No domingo (21), no Jardim Boa Vista, equipe da Força Tática com apoio da equipe de Apoio Tático da PM realizava patrulhamento preventivo no bairro, quando recebeu denúncia de um popular. A denúncia dava conta que um indivíduo havia recebido entorpecente para distribuir num conhecido ponto de tráfico do bairro: a praça do bairro.

Logo na sequência, os policiais avistam Jean Carlos Gomes Teodoro agachado em uma pequena vegetação. Durante revista ao acusado, os policiais encontraram com ele 14 pinos de cocaína e na vegetação foram localizados mais pacotes com pinos da substância, totalizando 81 pinos. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Já na Vila Paraíso, duas pessoas foram flagradas com drogas e na casa de um deles uma arma de fogo foi localizada. Equipe da PM patrulhava o bairro nesta segunda-feira (22), quando deparou-se com um veículo Celta. Os ocupantes demostraram nervosismo e acabaram sendo abordados pelos policiais.

arma fogo e cocaina vila paraisoOs ocupantes do veículos foram identificados sendo como Marcos Paulo Rodrigues e Tiago da Silva. Segundo o Boletim de Ocorrência, com o passageiro Tiago, a PM encontrou 15 pinos de cocaína e com o motorista o valor de R$ 495. Marcos Paulo confirmou aos policiais que havia um revólver calibre 38 em seu quarto e, por isso, a equipe foi até a residência dele, onde encontrou o objeto. Já Tiago disse aos policiais ser usuário de drogas.

Os policiais comentaram sobre a existência de denúncias contra os acusados de que eles traficam no bairro. Rodrigues é acusado de vender entorpecente pelo aplicativo WhatsApp e faz entrega após a venda. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a CPJ, onde foram indiciados por tráfico de drogas. Rodrigues também foi iniciado por posse ilegal de arma de fogo.

Na sexta-feira (19), outra ocorrência relacionada ao tráfico de drogas foi atendida pelos policiais militares. Na Vila São Carlos, as equipes da Força Tática e de Apoio Tático faziam patrulhamento pelo bairro, quando depararam-se com Fernando Xavier da Silva. Ele autorizou a entrada dos policiais em sua residência e no local foram encontrados 105 pinos de cocaína, nove porções de maconha e uma pedra bruta de cocaína, além de balança de precisão, R$ 240 e outros apetrechos para embalo e venda de entorpecente. O acusado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à CPJ, onde foi indiciado.

trafico rua conchal sao carlos

Previous post

Polícia Ambiental localiza aves silvestres em cativeiro

Next post

Paulista e Taguaçu estão na semifinal do Cinquentão