Home»Cidade»População adere ao novo acessório ao sair de casa

População adere ao novo acessório ao sair de casa

Irene, Isaías, Vitor e Rogério são alguns que aderiram a máscara ao saírem de casa

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Nas ruas da cidade, as pessoas se mostraram atentas à nova regra de ter que usar máscara ao sair de casa. A equipe da Gazeta andou por diversos pontos e observou que a maioria das pessoas estava usando máscara. Para dona Irene Lourenço e o filho Isaías Lourenço o uso da máscara não é muito confortável, porém necessário. “Eu acho uma medida justa porque os casos do novo coronavírus estão crescendo e a máscara pode nos ajudar a conter a contaminação”, disse a aposentada que ressaltou que antes mesmo de o uso ser obrigatório já estava se precavendo com a utilização do material.

Isaías acredita que se todo mundo obedecer a nova regra, o país poderá conseguir bons resultados. “A gente espera que a doença seja controlada”, comentou Isaías. O motoboy Vitor Francisco Gomes também estava usando máscara enquanto estava no Centro da cidade. Ele acredita que o uso obrigatório já deveria ter sido decretado antes. “O vírus chegou aqui em janeiro e só agora estamos tendo que tomar medidas de prevenção?”, indagou o jovem que também acha desconfortável, porém, necessário. “Eu acho que ninguém deve se sentir constrangido até porque está todo mundo usando”.

O empresário Rogério dos Santos também citou o desconforto da máscara, ressaltando ser um mal necessário para todos. “A gente tem que usar para ajudar a diminuir os casos de contaminados”.

Previous post

Vereadores pedem transparência nos investimentos

Next post

Dia das Mães: maternidade em tempo de quarentena