Home»Cidade»Prefeitura libera trabalho de feirantes de ramos não alimentícios

Prefeitura libera trabalho de feirantes de ramos não alimentícios

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Prefeitura autorizou o trabalho dos feirantes que vendem itens não ligados ao ramo de alimentação. Isto porque,  estavam proibidos de comercializar nas feiras livre por conta das medidas de controle do novo coronavírus. Afinal, as feiras livres seguem aos mesmos protocolos adotados pelo comércio no tocante ao funcionamento.

Além dos setores de hortifrutigranjeiros e de alimentos, estão autorizados a funcionar as barracas de vestuários e outros itens não ligados ao setor de alimentação, como calçados. A novidade é que a principal feira de Mogi Guaçu, realizada, aos domingos, no Parque Cidade Nova, reserva um novo espaço para os 88 feirantes deste setor.

Essas barracas serão montadas na Avenida Júlio Xavier da Silva, do trecho entre a rotatória da Avenida dos Bandeirantes e o cruzamento da Rua Lothário Teixeira, em um local sem residências.

Os outros 107 feirantes permanecerão nas ruas José de Souza Godoy e Emília Zanetti de Almeida. Já as 52 barracas da feira popular estarão localizadas na Rua Lothário Teixeira.

A liberação do funcionamento dos setores não ligados ao ramo alimentícios se estende a todas as feiras livres.

Previous post

Decreto municipal proíbe crianças em supermercados

Next post

Em Mogi, falta de máscara já gera multa