Home»Política»Premiatta inaugura fábrica na cidade, nesta 6ª

Premiatta inaugura fábrica na cidade, nesta 6ª

2
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

A inauguração da fábrica Fórmula Foods, titular da marca Premiatta de alimentos para animais, será realizada nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 17h00. A programação deve se estender até às 20h00, com visita dos convidados às instalações.

Muito embora já haja operação de produção na unidade, as atividades deverão ser processadas plenamente somente a partir de março. Durante o mês de fevereiro deverão ser procedidos os ajustes finais, além dos testes de equipamentos.

É prevista a apropriação de um contingente de 100 profissionais para as diversas áreas.

A empresa, que está em fase de instalação na cidade recebeu a visita do prefeito Walter Caveanha (PTB), na tarde da última sexta-feira (22). Ele atendeu ao convite da direção da empresa.

PREMIATTA-WALTER-DIRETORIADurante mais de uma hora, o prefeito conheceu desde as instalações destinadas às atividades administrativas e comerciais até a ampla área de produção, composta por equipamentos modernos, adquiridos especialmente para a unidade local. “Aqui é tudo novo. É zero bala”, afirmou o diretor comercial da companhia, José Nogueira de Mendonça. Ele juntamente com o Gerente Industrial, Vicente Sgroot, acompanharam o prefeito no percurso pelas instalações da fábrica. “Não veio nada de Campinas para cá”, acrescentou o diretor comercial. A empresa mantém uma unidade naquela cidade, onde já há profissionais de Mogi Guaçu recebendo treinamentos.

Em Mogi Guaçu, a área construída da fábrica é de aproximadamente 7 mil metros quadrados. No local, estava instalada a NY Looks. O prédio fica no Distrito Industrial “Getúlio Vargas II”, à margem da Rodovia SP-340, bem defronte à Mahle, ao lado da pista contrária.“É um grande empreendimento. Mogi Guaçu vai receber uma fábrica moderníssima”, afirmou Caveanha, muito bem impressionado com os recursos que a empresa contará para a produção de sua linha de alimentos para animais.

Mendonça adiantou alguns planos da Premiatta. Um deles é diversificar a linha de produção, devendo oferecer, num futuro próximo, um conjunto de cosméticos para cães e gatos.

PREMIATTA-MÁQUINA

A presidente da companhia, Ana Cristina de Mendonça, está otimista em relação à unidade de Mogi Guaçu. “Queremos ganhar o Brasil”, avisa.

Ana Cristina e a esposa de José Nogueira de Mendonça, Inaí Barbosa de Mendonça, também participaram da recepção ao prefeito Walter Caveanha.

 

 

Fotos: Assessoria de imprensa Prefeitura

Editor's Rating

42
0 User ratings
42%
Previous post

Escola estadual do Santa Cruz segue em obras

Next post

Cinco meses após deixar prisão, rapaz vai preso