Home»Caderno C»Projeto Guri tem vagas remanescentes

Projeto Guri tem vagas remanescentes

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Projeto Guri abrirá vagas remanescentes para cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. As inscrições foram iniciadas no último dia 27, conforme os dias e horários de atendimento de cada polo, e por ordem de chegada. São mais de 30 opções ofertadas nos polos de ensino localizados no interior e litoral de São Paulo.

Por aqui, o polo mais próximo fica em Estiva Gerbi, à Rua Joaquim Augusto da Silva, 290, onde são ofertados os cursos de coral infantil, coral juvenil, percussão, teclado / piano, viola, violão e violino. Para saber quais cursos ainda têm vagas disponíveis é preciso manter contato pelo telefone 3868.9149 ou pelo e-mail polo.estivagerbi@gurionline.com.br.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Previous post

“Fizeram concurso para arrecadar dinheiro”, diz 1ª colocada

Next post

Viadutos: DNIT aguarda autorização para obras