Home»Caderno C»Projeto traz mães e bebês às salas de cinema

Projeto traz mães e bebês às salas de cinema

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Nos grandes centros é comum a existência de sessões de cinema voltadas aos pais e seus filhos recém-nascidos. Agora, este projeto chega ao Buriti Shopping, por meio do Cineflix Cinemas com o projeto “Bebê a Bordo”. A primeira sessão foi realizada no dia 19. A ideia é desenvolver o projeto quinzenalmente.

O Bebê a Bordo é inspirado nas famosas sessões “baby friendly”, oferecendo um ambiente adaptado às necessidades dos bebês. A sala tem o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis para proporcionar um ambiente agradável e que seja confortável tanto para os pais como para os bebês.

cine_bebêO projeto acontecerá sempre nas sextas-feiras, às 14 horas, com frequência quinzenal e o valor do ingresso do adulto é de R$ 22 (inteira) ou R$ 11 (meia-entrada). As crianças que tiverem até três anos de idade não pagam ingresso.

Os filmes que são exibidos são escolhidos pelo público no site do Cineflix (www.cineflix.com.br), que disponibiliza três para votação. Para a próxima sessão que acontece dia 4 de março, disputam a preferência do público “Os Dez Mandamentos”, Kung Fu Panda 3 (dublado) e, mais uma vez, “Snoopy& Charlie Brown – Peanuts, o Filme”, filme vencedor da primeira sessão do projeto. (CHSM com informações do Cineflix)

 

Previous post

O dilema na hora de usar o cartão de crédito

Next post

Após fuga alucinada, rapaz vai preso com moto roubada