Home»Destaque na Home»Rapaz é morto e jogado em área verde

Rapaz é morto e jogado em área verde

O corpo foi localizado por um morador do Parque Cidade Nova que acionou a PM

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Foi sepultado na tarde de ontem (16) o corpo de Flávio Thadeu de Souza Lima Cavalcante. Ele foi espancado e seu corpo jogado em uma vala de escoamento de águas pluviais no Parque Cidade Nova. Ele tinha completado 32 anos no último dia 3 e residia no Ypê IV.

O reconhecimento foi feito por uma prima, na noite de domingo (15), uma vez que ele não carregava documentos. Flávio Thadeu tinha vários ferimentos no rosto e sinais de violência com uso de algum objeto ‘perfuro cortante’. A impressão é de que as agressões tenham ocorrido em outro local e o corpo jogado no bairro. O corpo já estava com sinais de rigidez cadavérica. Peritos da Polícia Científica estiveram pelo local.

Corpo Encontrado Parque Cidade NovaO corpo foi localizado por um funcionário público que reside próximo a Rua Lindor de Souza Leite. A testemunha de 55 anos disse aos policiais Humberto e Genu que tem o costume de sair todas as manhãs para ver as aves nas árvores em frente da residência. Foi, então, que viu o corpo caído pelo local e chamou a Polícia Militar.

Previous post

Ladrão é morto por guarda durante assalto

Next post

Ladrão usa tampa de bueiro para invadir loja