Home»Esporte»Restam 200 vagas para a Roseira Race de Mountain Bike

Restam 200 vagas para a Roseira Race de Mountain Bike

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Cerca de 400 inscrições já foram feitas pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo) para a 4ª edição da Roseira Race de Mountain Bike, que será realizada em Mogi Guaçu no próximo dia 13 de março.

O limite de participantes é estabelecido em 600, conforme normas da Secretaria, organizadora do evento. Assim, restam 200 vagas para serem preenchidas.

As inscrições ainda podem ser feitas através do site www.roseirarace.com. É solicitada a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues no momento de receber a plaquinha.

Vale ressaltar que os ciclistas menores de idade só poderão se inscrever com autorização dos seus responsáveis legais, que deverão assinar Termo de Responsabilidade, que está disponível no site do evento. O interessado deve imprimir, assinar o termo e levá-lo ao local da prova.

O secretário de Esportes e Turismo, Rodrigo Falsetti, afirmou que a competição já se tornou referência na cidade e na região e, inclusive, passou a fazer parte do calendário de eventos de Mogi Guaçu. “Recebemos elogios de vários atletas que vem competir aqui e se surpreendem com o nível da prova e com o percurso”.

No ano passado, a Roseira Race foi realizada em julho e atraiu cerca de 470 competidores. “É uma das modalidades que mais cresce no país e, em Mogi Guaçu, não é diferente. Por isso, esperamos que tenham centenas de inscritos”, observou Rodrigo.

A Roseira Race Mountain Bike será disputada nas categorias Geral/Elite, Masculino Sub-17 Sub-20, Sub-25, Sub-30, Sub-35, Sub-40, Sub-45, Sub-50, Master (acima de 50 anos), Militar e Especial, esta última para portadores de necessidades especiais. São previstas também as categorias Feminino Geral/Elite Sub-30, Sub-45 e Master (acima de 45 anos).

Os competidores concorrerão a prêmios em dinheiro, troféus, medalhas e sorteio de brindes.

A entrega dos kits será às 7h30 e a largada às 9horas. O circuito terá 35 quilômetros de estrada de terra, com saída do Bar da Curva, no bairro da Roseira.(MDT – com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mogi Guaçu)

 

 

 

 

Previous post

Crônica: A triste vida do papeleiro José Renato

Next post

Editorial- Apoio: o fiel da balança