Home»Polícia»ROMU flagra adolescente com arma no Jd. Novo

ROMU flagra adolescente com arma no Jd. Novo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Era por volta das 16 horas desse sábado (17) quando os guardas civis Martins, Garcia e Gonçalves se depararam com um grupo de jovens próximo a área de lazer Jardim dos Lagos, no Jardim Novo 2.

Os guardas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) então decidiram abordá-los e quando a viatura se aproximou, um dos jovens saiu correndo. Os guardas foram atrás e Martins disse que ao passar por uma viela viu quando o rapaz jogou a arma para dentro de um terreno baldio. Após a fuga o adoelscente acabou sendo detido.

Com os demais jovens nada de ilícito foi encontrado e eles negaram conhecer o outro adolescente, apesar do local ser frequentado por usuários de droga. O menor, de 17 anos, foi levado à Central de Polícia Judiciária junto com o revólver, calibre 38 e dois cartuchos intactos. A numeração estava raspada.

O adolescente disse aos guardas que estava guardando a arma para um indivíduo desconhecido e, em troca, ganhou uma porção de maconha. O menor já tem antecedente por roubo e tráfico. Após ser ouvido pelo delegado João Luiz Rissato, o adolescente voltou para a casa com a mãe.

Previous post

Domingo tem exposição de fuscas no Ingás

Next post

Ambulância com pneu 'careca' é alvo de denúncia