Home»Polícia»Secretário de Administração é assaltado em sua residência

Secretário de Administração é assaltado em sua residência

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O secretário de Administração da Prefeitura, Luís Bueno Ávila, teve a residência assaltada na noite da última quarta-feira (12), no Jardim Santa Maria I, região do Jardim Bela Vista. No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Ávila relata que por volta das 22h30 estava na cozinha de sua casa, quando foi surpreendido por um homem armado que o levou até a sala de TV e em seguida começou a revirar o imóvel. A neta e a esposa do secretário também estavam na residência e foram rendidas pelo assaltante.

No B.O. também consta que um técnico químico, morador de outra casa, também foi assaltado, sendo que ele chegou em sua residência e foi surpreendido por 3 homens armados que anunciaram o assalto e o amarram com fios. Ele foi abordado quando fechava o portão da garagem.

A vítima contou que os criminosos fizeram perguntas sobre seus vizinhos e em seguida saíram, momento em que ele se soltou e chamou a polícia. O B.O. não relata se o assaltante que entrou na casa de Ávila fugiu levando algum pertence ou dinheiro dele e de sua família.

A ocorrência ainda relata que um Fiat/Uno roubado foi abandonado pelos criminosos na garagem de uma terceira residência. O automóvel foi apreendido.

Previous post

DIG abre inquérito policial para apurar incêndio

Next post

Artigo: Flávio Bolsonaro e a “rachadinha”