Home»Cidade»Sicredi reinaugura ampla agência em Mogi Mirim

Sicredi reinaugura ampla agência em Mogi Mirim

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação 

Após um projeto audacioso visando ofertar mais comodidade aos seus associados e melhor desenvolver seus projetos sociais à comunidade, a Sicredi União PR/SP irá reinaugurar sua agência na cidade de Mogi Mirim, na região Leste Paulista, no próximo dia 30 de maio, às 19 horas.

A partir desta data, a unidade atual da instituição financeira cooperativa mudará da avenida 22 de outubro, nº 125, no Jardim Santa Helena, para um moderno e sustentável prédio na mesma avenida, no nº 20, distante poucos metros do endereço atual.

Totalmente empenhada com o futuro do planeta, a nova agência agrega sustentabilidade em seus 650 m², conta com 30 vagas de estacionamento e será gerenciada por Sussan Paola Benítez Ayala, natural de Mogi Mirim, e que integrará quadro de colaboradores da Sicredi a partir de 27 de maio. 

Ela capitaneará a agência a partir da reinauguração, ao lado de outros 11 colaboradores. Juntos, eles darão continuidade nos atendimentos aos cooperados, oferecendo os mais diversos tipos de serviços voltados aos 92.715 habitantes de Mogi Mirim, sempre mantendo o foco no cooperativismo e nos principais programas sociais oferecidos pelo Sicredi.

“Este momento de mudança para novo prédio – mais amplo, moderno, confortável e sustentável – vem de encontro com nossos propósitos: atender melhor e ajudar a comunidade de Mogi Mirim a se desenvolver. Estamos muito otimistas com esta reinauguração, pois este momento vem consolidar o belo trabalho que a equipe vem realizando na comunidade”, disse Júlio César Alcântara, gerente da Regional Leste Paulista da Sicredi União PR/SP.

A inauguração da nova agência na cidade integra o cronograma de inaugurações da Sicredi União PR/SP no primeiro semestre em SP e se soma às outras 10 novas unidades em 13 cidades que ainda não possuem representação da instituição financeira cooperativa. Ainda em maio e junho, o Sicredi União PR/SP também abrirá agências no Paraná, nas cidades de Londrina e Maringá.

Para o segundo semestre, também estão previstas inaugurações de agências em Piracicaba (com inauguração agendada para 2 de julho), Limeira, Divinolândia, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, São Sebastião da Grama e Itobi.

Atualmente, o Sicredi União PR/SP possui 91 agências físicas e uma agência digital espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo.

“Com essas inaugurações e reinaugurações, vamos expandir nossa atuação para todos os 34 municípios paulistas das regiões Centro e Centro Leste. Um grande avanço para quem há apenas cinco anos chegou em São Paulo com seis unidades”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, completou Wellington.

 

Confira as agências que já possuem datas das inaugurações agendadas em São Paulo e no Paraná:

Charqueada SP – 28/05

Mogi Mirim SP – 30/05

Santa Gertrudes SP – 04/06

Maringá/Mandacaru PR – 10/06

Maringá/Vila Operária PR – 03/07

Maringá/Pedro Taques PR – 05/07

Centenário do Sul PR – 11/07

Londrina/Inglaterra PR – 16/08

Piracicaba/Centro SP – 26/08

 

Sicredi União PR/SP abriu 105 vagas de empregos

Para trabalhar nas futuras agências, o Sicredi União PR/SP abriu 105 vagas de emprego. Em decorrência desse plano de expansão, a instituição financeira cooperativa está contratando gerentes, especialistas em produtos, cargos administrativos, estagiários, entre outros.

Do total de vagas disponíveis, 56 são destinados para as regiões Centro e Centro Leste Paulista. As demais 49 serão destinadas ao Paraná. Até o final do ano, outras 106 novas oportunidades deverão ser abertas.

 

 

 

Previous post

Ex-GCM é detido com armas de fogo em Itapira

Next post

Canil da GCM detém traficante e apreende pinos de cocaína