Home»Destaque na Home»SP-340: Acidente provoca quilômetros de congestionamento

SP-340: Acidente provoca quilômetros de congestionamento

0
Shares
Pinterest WhatsApp

No início da tarde desta terça-feira (25), um acidente de trânsito no Km 170 da Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, a SP-340, causou um grande congestionamento na pista sentido a Mogi Guaçu.

O trecho onde o acidente aconteceu precisou ser bloqueado para o trabalho das equipes de socorro.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente começou quando duas pessoas em uma moto, uma Honda/Biz, caíram na pista.

Com isso, o motorista de um caminhão baú que vinha logo atrás diminuiu a velocidade para evitar um atropelamento e no momento em que ele estava encostando o veículo para parar foi atingido na traseira por um caminhão tanque.

Os veículos ficaram bastante danificados e apesar do susto ninguém ficou ferido com gravidade. Os ocupantes da Biz, possivelmente duas mulheres, foram socorridas pela Ambulância da Concessionária Renovias.

O trecho foi bloqueado porque houve o vazamento de óleo diesel na pista, sendo necessário jogar pó de serra no local para evitar riscos de explosão.

O trânsito parado gerou outro acidente no Km 169, onde o motorista de outro caminhão se chocou contra um carro e tombou no canteiro lateral, sendo que neste caso ninguém ficou ferido.

A Avenida Nico Lanzi também ficou com o trânsito intenso, já que os carros que estavam parados antes do acesso foram desviados para a via.

Previous post

Plano São Paulo: Município avalia que análise possa estar equivocada

Next post

Transporte público: Redução da frota é alvo de queixa